segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um dia difícil...

Hoje é meu terceiro dia q tomo o remédio... mas ainda to fazendo a dieta sem uma nutricionista...
Acho q não tem me feito bem... hoje tive mal estar... e ainda não me recuperei...
Já achei o telefone da nutricionista q o médico indicou, amanhã ligo com certeza e marco.
O meu maior problema é o gosto ruim na boca, e a vontade de comer e não poder...
Tenho desejos de comer tudo que vejo...
Meu deu vontade de comer uma macarronada, pedi minha mãe para fazer amanhã (macarrão com molho de tomate, manjericão e cebola). Ela disse q só não comer os adereços de uma bela macarronada...
É impressionante de como a vontade aumenta quando não se pode comer...
Para enganar o estômago to comendo, nesse exato momento, uma salada de alface, pepino e tomate (e pouco tempero: sal, azeite e vinagre balsâmico)
Porque quando fazemos dieta, o nosso mal humor aumenta????
Porque a comida nos faz sentir bem e felizes????
Hoje o dia não foi nada legal... quero até dormir cedo para q chegue logo amanhã...
A Gordinha (05/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário