quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O dia que a ficha caiu

Há muito tempo eu sei que sou uma mulher gorda. E isso sempre foi presente em minha vida. 
Em que ponto dela, eu realmente me tornei gorda? Eu não sei... Porque na minha mente, sempre fui assim.
Mas hoje caiu a ficha, eu SOU GORDA.
Vi isso na hora que subi na balança do meu ginecologista. E tomei um grande susto. Em um ano e meio eu ganhei MAIS DEZ KILOS.
E eu não vi isso.
Sou uma mulher libriana, e esse signo está conectado a vaidade, beleza... Me acho linda, mas minha vaidade caiu de um penhasco.
Essa gordura excessiva está me fazendo ser o que nunca fui.
Sou uma mulher que adora rock's (baladas) e eu não estou saindo como antes (com os 10kg a menos) e isso está em incomodando.
Quero voltar a ser o mulherão que nasci para ser.
Hoje tenho estrutura para ser e assumir o mulherão que sou.
Quero que os homens se interessem por mim, que me olhem e me desejam.
E não quero me esconder numa capa de gordura com sobre peso de 40kg.
Pois é, tenho 40kg acima do meu peso ideal.
E esse número me dói muito de ler, ver, ouvir e saber que ele está me dominando.
-#-#-#-#-
Mas existe outro lado do meu ser.
Realmente parece que eu tenho 2 pessoas em uma só.
Porque eu não engordei por osmose.
Isso aconteceu porque eu GOSTO DE COMER E BEBER.
Pois é, é o que eu to me perguntando. Como abrir mão disso. Como derrepente parar de comer meus doces, parar de tomar uma cervejinha com os amigos, como parar de ir em restaurantes maravilhosos?
Às vezes, acho q não terei forças para voltar para uma vida de privações.
Ontem, fui ao cinema, e podem acreditar... Comprei 4 saquinhos q jujubas azedinhas. Uma eu comi no cinema mesmo. A outra eu comi um pouco quando cheguei em casa, e terminei de comer hoje o restante. Sobraram duas... E elas estão dentro da minha gaveta e eu só preciso abrir a gaveta para comer...
A tentação é enorme. E quando eu sei que não posso comer, a vontade triplica.
A situação nesse momento é... Uma de mim, diz que é para abrir e comer... A outra diz para eu dar os dois sacos de jujubas para outra pessoa...
-#-#-#-#-
Hoje comecei a mudar.
Fui para academia, coisa que não sei o que é a muito tempo.
Gostei muito, e vou voltar.

Mas a jujuba ainda tenta me dominar...
Tentarei esquecer, e ficar um bom tempo sem comprar...
A Gordinha (31/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário