quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O dia seguinte

Acordar hoje foi muito difícil. As coisas vão passando pela minha cabeça e eu fico ainda mais confusa com essa situação.
Mas ontem eu dei outro passo para a eliminação desses kilos extra.
Me matriculei no Muay Thai.
O mais importante para mim é que nessa academia eu não conheço as pessoas que frequentam. Consigo não ter vergonha do meu corpo. Uma boa vantagem para mim.
Sobre a aula de ontem... Eu adorei, consegui fazer boa parte dos exercícios. E quero comprar uma luva para treinar mais.
Meu objetivo é me preparar para boas lutas, mas sem competi.
O maior problema é o dia seguinte. Hoje meu corpo está todo dolorido, músculos q eu nunca sentia, hoje eu sei q eles existem e doem muito.
Não quero tomar nenhum relaxante muscular para que eles se acostumem com a dor.
Quero treinos pesados, e sentir essas dores no dia seguinte, estão me deixando feliz.
Se doem é porque tá dando resuldado.
Hoje eu não tenho aula a noite.
Vou ver até amanhã, como esses músculos se comportão
A Gordinha (01/09/2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário